Na segunda-feira (7), o bombeiro civil Carlos Roberto Rodrigues tomou posse como coordenador do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã. A cerimônia foi realizada na sede da corporação com a presença do prefeito João Carlos Machado, da secretária Especial de Governo, Letícia Nunes, do tenente Renato Fontes e da equipe de bombeiros civis e militares.
Rodrigues, que é bombeiro civil há 10 anos e está concluindo o curso de Direito, garante que sua atuação como coordenador será pautada por decisões democráticas, pela imparcialidade e moralidade. "É uma satisfação ter sido escolhido para representar esse importante grupo", ressalta o novo coordenador. O bombeiro Elisandro Lima comemorou a nomeação do colega: "É uma honra ter um colega como nosso chefe, com uma pessoa como o Rodrigues do nosso lado, o Corpo de Bombeiros Misto só tem a ganhar".
A secretária Letícia Nunes aproveitou a ocasião para informar que está em tratativas para oferecer cursos de qualificação à equipe. A responsável pela pasta solicitou ao novo coordenador uma relação com as demandas da equipe, para que a Secretaria Especial de Governa possa providenciar.
O chefe do Executivo, João Carlos Machado, elogiou o desempenho da corporação e desejou boa sorte e sucesso no trabalho, "Que continue esse clima harmonioso entre bombeiros civis e militares e que o trabalho aqui desenvolvido continue excelente".
: