Frente parlamentar informa:
A frente parlamentar mista em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil através, de todas as entidades e representantes envolvidos  informa: que o principal objetivo de sua criação é e será, a defesa dos interesses regulamentados através de Lei federal no que tange, a categoria profissional Bombeiro Civil! Que é legalmente constituída e  reconhecida, pelos poderes constituídos.
Em nenhum momento, os interesses e objetivos estabelecidos pela frente parlamentar
deixou ou deixara, de reconhecer ou ainda mais  desrespeitar, a autonomia do poder público ou de qualquer comando militar presente nos estados da união. no entanto, o cumprimento e defesa das leis vigentes e estabelecidas no âmbito de qualquer categoria profissional não se trata de um favor! e sim, de um direito adquirido. que independe, da interpretação deste ou daquele!
A construção da frente parlamentar seguiu todos os tramites legais exigidos para sua criação
para que de forma legitima e constitucional  obtenha exito, na busca de seus objetivos e finalidade.
Informamos que em momento algum, este movimento tentou ou tentará, usurpar a atividade pública pois entendemos e respeitamos a legitimidade constituída do mesmo. que  é mantido, através de impostos pagos por toda a sociedade portanto, é seu Dever prestar este serviço! desmistificando desta forma, algumas inverdades que por ventura, possam vir a ser criadas.
O principal objetivo da criação desta frente parlamentar,  foi o de defender os direitos garantidos de uma categoria profissional! que nada tem haver, com  a que é, desenvolvida pelo poder publico. muito menos ainda, propõe ou objetiva a  tomada de espaço de militares ou algo do gênero.
Atentando a possíveis Distorções Pedimos o apoio, de toda a sociedade Brasileira! para que ajude nos, no Cumprimento dos  Direitos adquiridos por lei! e destinados de fato! junto a está categoria profissional... para os mesmos, sejam  Cumpridos e respeitados na forma da lei em Todo o território Nacional.
Seja um apoiador e cadastre se no link abaixo!

  1. http://www.frenteparlamentarbc.com.br/portal/cadastro-de-apoiadores/