Seja um Sócio Institucional! empresa forte, é empresa participativa! - Instituição ou empresa com interesse em participar da viabilização do projeto Social Bombeiros do amanhã elaborado, pela Febrabom que prioriza a inserção de jovens e crianças, em um novo horizonte social  além, jovens infratores de diversas comunidades espalhadas nos municípios do RS.
Ajude nos e participe deste trabalho em conjunto com a Febrabom. Contribua com apenas  300,00 reais  ao ano e receba um certificado de Sócio Institucional anual para afixar em sua organização.
Propaganda institucional
Propaganda institucional (ou marketing institucional) é uma vertente da publicidade que atua no âmbito de uma instituição ou empresa e não de um produto. A propaganda institucional tem como objetivo criar uma imagem positiva da instituição no público e pretende informar as pessoas em relação às qualidades da instituição, fazendo com que seja estabelecida uma relação de intimidade e confiança. Uma boa propaganda institucional promove características como a ética e responsabilidade social da instituição.
Cuide da imagem de sua empresa e participe!
Contato: 51 3046-2741
Email: febrabomrs@gmail.com
Filie-se Agora: http://febrabomrs.blogspot.com.br/search/label/FILIE-SE%20AGORA
Visite nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/febrabomonlinenoticias/#