A Título de Esclarecimento:
A Febrabom diferentemente de outras entidades é composta por pessoas que não dependem do dinheiro de Bombeiros Civil. Aliás, muitos integrantes até geram empregos para esta mão de obra.
Diferente de alguns pseudos "representantes" que, devido à falta de capacidade, qualificação, escolaridade e principalmente que nunca exerceram a atividade como forma de renda. E, que encontraram uma brecha como meio de sobrevivência, dentro de uma atividade profissional repleta de falhas e lacunas. Obs: Muito diferente destas pessoas ou "parasitas!" A Febrabom sempre buscou e sempre buscará, soluções de forma real e pratica! Pois entendemos, que discursos vazios proferidos durante anos por alguns parasitas que se depositaram propositalmente dentro do meio profissional e que também são os responsáveis e os culpados pelo caos que se encontra o meio prevencionista. Que nada até agora fizeram! Senão, tentar tirar ou vender algo ou algumas coisas para estes profissionais! Que, em sua maioria encontram-se desempregados e muitos que até, desistiram da Profissão.
É importante que, todos os bombeiros civis do Brasil! Se atentem, para os seguintes fatos:
Ao invés de usarem as redes sociais, para denegrirem a imagem de outras pessoas ou instituição... não seria melhor, buscarem ações de fato! Que visem a melhoria do quadro atual que se encontra a categoria?
Outro detalhe importante, estas pessoas dificilmente mostram suas ações em prol dos Bombeiros ficando 90% de seus discursos baseados em ataques a isto ou aquilo! Pergunta: será que trabalham? Será que é disso que a categoria necessita neste Momento?
Olhem o ponto em que chegamos! Até alguns dirigentes Sindicais que, deveriam dar exemplo principalmente em forma de trabalho! Passam 24 horas proferindo bobagens via rede social se esquecendo do cumprimento de sua atividade fim! Que deveria ser.…trabalhar pela mudança do quadro atual. Isto só mostra, o despreparo para exercer a função e principalmente, a perca de espaço que estas pessoas e instituições vem perdendo ao longo dos tempos.
Bombeiros Civis Do Brasil! Trabalhar significa: abrir mão de muitas coisas e principalmente arregaçar as mangas e mostrar ações de fato! Papo Furado proferido por parasitas instaurados a anos dentro de nossa atividade, nunca mudou nem nunca mudará nada! Para isso, basta analisar o tempo dispendido por estas pessoas ou "parasitas" via redes Socais.
A filtragem das informações repassadas por estes parasitas é extremamente necessária, pois não existe ataques sem que haja interesses em jogo que neste caso, é a manutenção da exploração destas pessoas sobre toda uma categoria!
"Ultimamente a única arma do incompetente tem sido o ósseo, a calúnia e as redes Sociais."