Câmara Municipal de São Leopoldo no RS recebe Bombeiros Civis.

Na manhã desta quinta feira dia 12/01/2017  a Câmara Municipal de São Leopoldo através, do gabinete do Vereador Júlio Galperim (PSD). Recebeu a comitiva de desenvolvimento da Febrabom. O intuito, foi a construção de medidas preventivas através,da apresentação de projetos de lei que contemplem a mão de obra prevencionista dentro da Cidade de São Leopoldo Região localizada no Vale dos Sinos muito famosa, por ser um dos grandes polos de desenvolvimento acadêmico não só dentro do Rio Grande do Sul mas como também, em todo Brasil Através, de seu imponente campus universitário.
A comitiva propôs medidas preventivas para que fatos semelhantes aos ocorridos em Santa Maria não se repitam e entregou nesta manhã ao vereador medidas a serem analisadas e discutidas com a sociedade. para que a partir daí, a proposição seja aceita como projeto definitivo de lei Municipal naquela Localidade.
Vereador Júlio Galperim enfatizou seu apoio para aprovação deste projeto.
Muito atento a tudo que foi discutido e mostrando, total interesse na aplicação destas medidas. o Vereador Julio Galperim, Salientou enfaticamente, seu apoio para implantação deste projeto de lei que tornará se aprovado, a Cidade de São Leopoldo em uma das referencias preventivas nas questões relativas a prevenção de incêndio e pânico no Brasil! 
A comitiva de desenvolvimento deverá voltar a se reunir para novas discussões em São Leopoldo no próximo mês.
A comitiva agradece a Câmara Municipal de São Leopoldo.