Vereadores Aprovam por Unanimidade Projeto de lei de Bombeiros Civis em São Leopoldo.

Após muito debate entre entidades e representantes públicos entorno do Projeto de Lei Nº 039/2017 que trata da implementação das atividades de Bombeiros Civis junto ao município de São Leopoldo no RS. Foi aprovado por unanimidade em primeira votação realizada na noite da ultima quinta feira dia (18) a proposição encaminhada pelo Vereador Julio Galperin (PSD).
Mesmo Sofrendo diversas pressões a maioria delas ilegitimas inclusive, orientando a retirada do projeto de votação... a Câmara de Vereadores de São Leopoldo Conhecida, como: "Casa dos Grandes debates" juntamente, com Seus 13 Vereadores... deram uma grande Mostra, de Grandeza, Conhecimento Técnico sobre o tema proposto e principalmente, levaram em conta os interesses dos munícipes aos quais representam.

"Prevenção Salva vidas!" foi o tema utilizado por alguns veadores ratificando desta maneira, a importância do trabalho preventivo dentro dos municípios principalmente, levando em conta a falta de politicas desta natureza em quase todo o Brasil!

Entidades de Classe presentes na votação ressaltaram, a importância de Todos os vereadores entorno desta construção que não se deixaram abater, por questões opinativas, pressões e a falta de justificativas embasadas legalmente entorno da não aprovação deste projeto de lei.
O Projeto teve a Aprovação Unanime.
A segunda e ultima votação Sera marcada para os Próximos Dias.