Seminário de integração nacional contará com lideranças prevencionistas de todo o Brasil!
O primeiro Seminário de Integração Nacional que será realizado na próxima segunda dia 05/06 em Brasilia contará, com diversas lideranças de vários estados envolvidas, com o reconhecimento, valorização e desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil no Brasil.
Organizado pela Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil. O primeiro seminário nacional envolvendo a atividade tem tudo, para se tornar o maior fórum já realizado de discussão e debate envolvendo toda a categoria Bombeiro civil desde a regulamentação da atividade em 2009.
Com o tema: "As conquistas e os desafios da Profissão." Os organizadores acreditam, que este será o primeiro de vários encontros nacionais com este porte.
Também será apresentado no dia a minuta, do decreto presidencial de regulamentação da lei federal 11901/2009 que rege a categoria em Todo o Brasil.
Além de Varias entidades  contará também, com a presença de lideranças conhecidas como: Aparecido da Cruz, Galeno Rosa, Juliano Cardoso, Handerson Fábio entre outros.. que  também se farão presentes, neste mega acontecimento no Distrito Federal.

O seminário terá inicio a partir das 09:00 da manhã com abertura e participação dos Deputados Roney Nemer Presidente da Frente Parlamentar, Senador Hélio José Vice presidente, Deputado Rafael Prudente e também o assessor da Presidência da Republica Tadeu Felipelli.
Para os organizadores: A presença de todos os Bombeiros Civis é extremamente necessário! pois Trata, de assuntos de interesse direto nos rumos da atividade no Brasil!
O encontro Nacional será realizado, no auditório do edifício Interlegis, na via N2, térreo, ao lado da Gráfica do Senado.
Senador Helio José ratifica a participação de todos neste grande acontecimento.
 Mestre Aparecido da Cruz salienta a importância de todos Bombeiros Civis do Brasil!