A caminho de novos rumos
Realizado na manhã e tarde de ontem dia (05) em Brasilia. O primeiro Seminário de integração Nacional teve como pauta, "Os rumos da categoria Bombeiro Civil no Brasil!"Contando com suas dependências lotadas o auditório do edifício Interlegis em Brasilia se tornou pequeno, diante da invasão de Bombeiros Civis de vários cantos do Brasil! que debateram entre si, mudanças e experiências locais além,de projetos positivos já adotados e em pleno funcionamento em outros estados.
Unanimidade:
Todas as lideranças prevencionistas Presentes neste encontro salientaram de forma unanime a necessidade, de alterações urgentes na Lei 11901 que regulamenta a categoria desde de 2009 mas que no entanto,não atende suas demandas... além, da Criação de Um conselho de Classe algo que daria mais poder de fiscalização e transparência em assuntos que envolvam toda a categoria.
Organizado pela frente parlamentar mista em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil. O Seminário contou, com a presença do Deputado Federal Roney Nemer presidente , do vice Senador Hélio José juntamente, com o deputado Augusto Carvalho autor da lei 11901 que ratificaram de comum acordo seu apoio e empenho, na busca de soluções através, do debate e de forma democrática junto as necessidades da Categoria através, de modificações em nível Federal.
No ato também foram empossados, os conselheiros da frente parlamentar dentro de seus respectivos estados.
No ato também foram empossados, os conselheiros da frente parlamentar dentro de seus respectivos estados.
Para: Ceciliano Junior um dos organizadores do encontro nacional e também, conselheiro do DF: " Este seminário, foi um grande avanço para unificação de toda a categoria na luta pelos seus objetivos em comum." afirmou ele.
Além da presença de bombeiros Civis de Todo o Brasil! O destaque do acontecimento, foi a presença em peso de Bombeiros civis do estado de Goias
CURTA NOSSA PÁGINA
https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-
https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-
0 Comments
Postar um comentário