Prevenção é tema a ser discutido em Guaíba.
Protocolado na ultima quinta feira dia (08) e apresentado na Câmara de vereadores de Guaíba na noite de ontem dia (13). O projeto de lei proposto pela vereadora Claudia jardim do (DEM). Vem com o intuito, de disciplinar as atividades de Bombeiros Civis no município de Guaíba região Metropolitana de Porto Alegre.
Atenta a diversas ações envolvendo a categoria Prevencionista dentro do estado. Claudia jardim, que também é conselheira municipal da frente parlamentar no município... manifestou o interesse e principalmente, a necessidade da implantação deste projeto junto a Cidade de Guaíba... por se tratar, de um importante polo empresarial e turístico da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Apoiado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom) juntamente, com a frente Parlamentar em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil.
O projeto Nº 049/2017 trata das atividades de Bombeiros Civis em em todas as áreas de circulação e aglomeração de pessoas no âmbito do Município e principalmente, trará a prevenção como assunto prioritário. Algo que vem de encontro, as recém sancionadas politicas de prevenção que deverão ser implantadas por todos o municípios e em todo Território Nacional.
O projeto segue seus trâmites na câmara municipal onde novos desdobramentos se darão no decorrer dos próximos dias.

Professora Claudinha Jardim
Mandato Transparente! Resumo da sessão de 13/06! Participa com a gente!
Bombeiros Civis - Apresentei projeto de lei que disciplina as atividades dos Bombeiros Civis para atuar em estabelecimentos ou eventos de grande concentração em nossa cidade.