ABC Mais Forte!
A região do ABC Paulista interior de SP esteve presente no Seminário de Integração Nacional realizado no ultimo dia (05) em Brasilia. Representada pelo atual presidente da associação de Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo do Campo ( BCVSBC) Srº Ivonei Fraga juntamente, com Instrutor e diretor da entidade Srº Tiago Rosário Brandão.
Resumo:
Ivonei Fraga que também, foi empossado como conselheiro municipal da frente parlamentar na região do ABC... entende a necessidade de mudanças nos rumos da atividade. Também agradeceu, a confiança no trabalho realizado pela entidade que preside e garantiu, seu empenho e comprometimento a frente do cargo recém assumido o que segundo ele, é uma forma de contribuir com as mudanças tão necessárias nas 7 cidades que compõem a gigantesca região do ABC paulista.
Ponto de Vista:
Tanto para o presidente quanto para seu Diretor: "O seminário serviu, para um apanhado geral da situação atual dos Bombeiros Civis em todo o Brasil! onde experiencias positivas implementadas em outros estados poderão servir, de base para implantação em outros valorizando desta forma, a atividade prevencionista fortalecendo definitivamente, a importância da categoria junto aos municípios" resumiram.

A associação de Bombeiros Civis Voluntários de São Bernardo do Campo ( BCVSBC) segue seus trabalhos e convida  todos os Bombeiros Civis da Região do ABC a ingressarem, nesta corrente de desenvolvimento coletivo.
Endereço: Av: Jardim Nº 125 Vila esperança  São Bernardo do Campo Sp.
Contato: (11) 959480-723.