FRENTE PARLAMENTAR E SEUS OBJETIVOS :
lançada no final do ano passado a Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil Composta por Políticos e entidades de Representativas Trás como objetivos Principais, a Defesa, Desenvolvimento e a valorização da atividade desempenhadas por Bombeiros Profissionais Civis em Todo o País.
Entre as Metas Principais está, a Proposta de Revisão da Lei 11901 Sancionada em 2009 mas Que porém, Por sua Defasagem ao longo dos anos não atende a pleno, as Necessidades dos Prevencionistas de todo o Brasil! outro Ponto a ser Destacado e que também, é objetivo da Frente Parlamentar... é o encaminhamento, a Nível Federal da Proposta Que Trata da Criação de Um Conselho Representativo de Classe algo Que valorizaria a atividade e ao mesmo tempo, Corrigiria alguns pontos Obscuros dentro do Regimento Prevencionista Levando em Conta o Enorme Crescimento da Atividade de Norte á Sul do País.
Com o Intuito, de fazer valer suas lutas e Propostas a Frente Parlamentar Convida a Todos os Bombeiros Civis do Brasil para Que apoiem e abracem, está tão importante Causa Principalmente, Por Ser uma Demanda de extrema necessidade e que envolvem todos os Prevencionistas do Brasil!
Bombeiros Civis do Brasil Participe, Colabore e Faça sua Parte! pois Somente Juntos, mudaremos nossa História.
 Bombeiros Civis Mais Fortes e Mais Unidos!!

Saiba Mais Em: www.frenteparlamentarbc.com.br