Projetos Febrabom em Pauta em Viamão

Diretores da Federação Brasileira de Bombeiros Civil núcleo RS estiveram reunidos, na manhã desta segunda feira dia (17) com o prefeito de Viamão André Pacheco.
A pauta da Reunião, foi levar a conhecimento do poder publico municipal os projetos idealizados e em andamento organizados pela Febrabom dentro do Município.
No encontro foi solicitado o apoio, do poder Municipal para que diversos projetos sociais tenham continuidade entre eles está: o "Projeto Social Desenvolvimento Campeão" que tem como base, a abrangência e disseminação de conhecimentos voltados a saúde, cidadania e primeiro atendimento (APH) aberto a Profissionais da Saúde, Socorristas , Bombeiros e leigos pertencentes as comunidades abrangidas pelo projeto.
A reunião que foi pré agendada e coordenada, pelo assessor politico da Febrabom Artur Gattino serviu, para que o Prefeito do Município tomasse Conhecimento das diversas ações realizadas pela entidade em conjunto, com a Associação de Bombeiros Civis do estado do Rio Grande do Sul (ABCIRGS) á mais de 4 anos e onde mais de 2.000 mil pessoas já foram beneficiadas.
Ainda durante reunião foi entregue pelo Diretor Estadual da entidade Julio Valêncio que também, é conselheiro da Região Sul da Frente Parlamentar em Defesa da Profissão Bombeiro Civil um dossiê, contendo mais de 50 paginas onde mostra todas as ações realizadas pela entidade dentro do município ao longo destes anos.
O Prefeito André Pacheco que assumiu a gestão pública do município no começo deste ano afirmou, que não tinha conhecimento total dos projetos em andamento mas que porém, a partir desta reunião estudará com calma uma alternativa, para continuidade e auxilio das ações realizadas pela entidade junto a comunidade Viamonense.
Estiveram presentes: A diretora administrativa da entidade Silvia Beutler, o assessor político Artur Gattino e também, o diretor Estadual da entidade e Conselheiro da Frente Parlamentar Julio Valêncio.
Uma nova reunião deverá ser marcada nos próximos dias.
Projeto Social Desenvolvimento Campeão mais de dois mil participantes.


CURTA NOSSA PÁGINA

FILIE-SE AGORA!