Passos firmes rumo ao desenvolvimento em Minas
Na ultima terça feira dia (31) a Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Núcleo Ipatinga MG) realizou o Primeiro encontro entre Bombeiros Civis do Vale do aço em Ipatinga interior mineiro.
Entre os vários assuntos debatidos o encontro teve com objetivo principal, o fortalecimento da atividade desenvolvida por bombeiros civis no vale do aço, à importância da união entorno das lutas e demandas e principalmente, a organização extremamente necessária como categoria profissional.
Vinicius Bastos Diretor Febrabom Ipatinga
Organizado pelo Diretor da Febrabom em Ipatinga e também, conselheiro da Frente Parlamentar Vinicius Bastos. O encontro ainda Contou, com figuras ilustres da cidade entre eles: os Secretários da Febrabom como também, a presença do secretario de Governo da Cidade Ipatinga Srº Nilsin Transnil.
Segundo o Diretor Febrabom Vinicius Bastos: “este será o primeiro de vários encontros que estarão por vir sempre no intuito, de solidificar, debater e construir novas perspectivas juntos aos prevencionistas do vale do aço” ressaltou.
O próximo encontro será marcado nas próximas semanas.