Projeto Social Desenvolvimento Campeão.
O envolvimento social e o apoio de várias comunidades ajudaram a transformar o natal de mais de 60 crianças carentes em Viamão no RS.
Através, do curso de Suporte Básico de Vida organizado pela Febrabom RS ministrado pelo instrutor da entidade: Telmo Ricardo da Silva.
Instrutor Febrabom: Telmo Ricardo da silva excelente aula.
Teve como objetivo principal, a qualificação dos participantes como também,o envolvimento social destinado a arrecadação de brinquedos.
Realizado na manhã e tarde do dia (23) Sábado.
O projeto Social através, do Curso de Suporte Básico de Vida, contou com participantes de várias localidades do estado que atenderam o chamado e prestaram sua solidariedade junto ao objetivo principal do projeto.
Em sua trigésima quinta (35) ação no ano de 2017. O projeto Encerra suas atividades e já se prepara para 2018 onde os trabalhos envolvendo as comunidades ganhará muito mais força algo que contribuirá, junto as gestões municipais nas Áreas voltadas a saúde, prevenção assim como em Projetos Sociais.
O Projeto Social Desenvolvimento Campeão é mantido único e exclusivamente por ações realizadas pela Febrabom. Algo que se torna extremamente necessário a participação de todos para a continuidade dos trabalhos em Viamão.
Informações: 
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.