Em evento Realizado No ultimo dia (27) de Novembro o Presidente do SEPEBC (Sindicato das empresas Prestadoras De Serviços De Bombeiros Civil) Da Bahia. Através, de seu presidente Cleiber Lopes participou de importante encontro voltado a ao dia do técnico em segurança do Trabalho. Realizado no auditório do Ministério Público do Trabalho Em Salvador.
Além, das diversas ações realizadas pelo sindicato. Cleiber ressaltou também, a necessidade de um direcionamento voltado à definição pela a aprovação da lei estadual Nº 13904 que estabelece a presença de Bombeiros civis no âmbito Baiano.
Para o presidente do SEPEBC: devido a enormidade de alterações presentes na atual lei estadual aliada, a desconfiguração do projeto original. O sindicato defende, a elaboração de uma nova lei referente aos bombeiros civis da Bahia.
O fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento da profissão realizadas pela Frente Parlamentar Mista em Defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil Também, foram tema de destaque.
Cleiber Lopes que é um dos representantes da frente Parlamentar destacou ainda, a importância de todos! Em prol das demandas prevencionistas que se encontram praticamente sem o andamento necessário algo que paralisa todo o processo econômico voltado à atividade na Bahia.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!