Frente Parlamentar Ganha Força em Minas Gerais
Na noite do dia 04/11/17, segunda – feira, Bombeiros Civis do Vale do Aço, na Cidade de Timóteo participaram na câmara municipal da primeira votação para implantação da
Frente Parlamentar Em Defesa e Desenvolvimento Da Profissão Em Timóteo.
O projeto de autoria do presidente da câmara Adriano Costa Alvarenga/ PMB visa garantir o desenvolvimento da profissão no vale do aço contribuindo, para a geração de mais postos de trabalho aos diversos Profissionais da região.
O projeto de número 447 tem como relator o bombeiro civil e vereador Ivair Guimarães Camilo/PSB, que está otimista com a implantação da frente parlamentar.
A reunião na câmara teve como foco a discussão de vários projetos dentre eles o lançamento da frente parlamentar foi votado e aprovado por unanimidade pelos seguintes vereadores;
Adriano Costa Alvarenga - PMB
Adriano Marcos Benjamin (Tibata) - PT
Alexandre Maria de Oliveira – PSDB
Fábio Campos da Costa (Binha) – PSB
Geraldo Moreira de Paula (Nanico) – PSD
Geraldo Magela Gualberto – PSDB
Ivair Guimarães Camilo – PSB
Dr. José Fernando Moreira Peixoto – PP
Leanir José de Souza (Zizinho) – PPS
Luiz Gonzaga Perdigão – PP
Moacir de Castro Araújo – PSDB
Raimundo Nonato Vieira (Raimundinho) – PPL
Wladimir Geraldo de Lana (Careca) – PRB
Diogo Siqueira de Souza – PPL
A vereadora Sônia Ribeiro da Silva – PP justificou a ausência na reunião, à assessoria da FEBRABOM – FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOMBEIRO CIVIL procurou na tarde do dia (05) terça o gabinete da vereadora onde teve a resposta por parte dos assessores que a parlamentar, também é a favor do projeto.
As ações de desenvolvimento da profissão na região vem sendo realizadas com muita responsabilidade e compromisso pelo diretor estadual da Febrabom Ipatinga Vinício Bastos. Contando principalmente, com apoio e parceria dos diversos Bombeiros Civis do vale do aço.
Segundo Vinícios: "passos curtos são dados rumo ao desenvolvimento porém, com muita firmeza em cada ação. ainda ressaltou, que o bom andamento das ações assim como os resultados, se darão unica e exclusivamente, pela participação e envolvimento dos bombeiros civis da região"resumiu.
Assista o Vídeo:
   
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!