PROJETO DESENVOLVIMENTO CAMPEÃO ORIENTAÇÃO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO 
No ultimo domingo dia (03) de dezembro o projeto concluiu, o curso de capacitação em salvamento aquático em piscinas. mais de 14 participantes se tornaram através do projeto aptos, para o trabalho nos clubes e parque aquáticos de Porto alegre e região metropolitana. 
Com o objetivo de alertar a população e os contratantes sobre as diferenças entre o bombeiro civil e o guarda vidas. O curso, organizado pela Febrabom RS Além, de capacitar também contribuiu para orientar os frequentadores sobre a importância da contratação de um profissional realmente apto e capacitado dentro da função especifica a ser exercida. Principalmente, quanto se torna responsável pela segurança de outras pessoas.
Aulas teóricas e praticas compuseram o cronograma do Curso 
Sob o comando do instrutor: Mauriti Mesquita e monitoramento do Bombeiro Febrabom Rafael Oliveira o projeto Desenvolvimento campeão, cumpriu seu proposito que é Baseado na: capacitação, desenvolvimento, defesa e orientação. 
Aulas praticas realizadas em Gravataí em uma das melhores áreas de lazer da Grande Porto Alegre. 
A Direção da Febrabom RS agradece, aos parceiros e participantes que acreditaram e contribuíram para realização desta Iniciativa. 
Abcirgs (Associação dos Bombeiros Civis do Estado do Rio Grande do Sul). 
Frente Parlamentar Mista em Defesa e desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil 
Bombeiros RS Treinamentos 
Sitio do marquinho e sitio da lagoa ambos localizados na Cidade de Gravataí parceiros Fundamentais para a conclusão desta Importante capacitação. 
Informações: 
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.