CENTRO DE TREINAMENTO PADRE RÉUS 07 ANOS FORMANDO PROFISSIONAIS.
Referencia na Formação de Bombeiros Civis no Rio Grande do Sul desde 2011.
O Centro de Treinamento Padre Réus, Empresa filiada a Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo Rio Grande do Sul. Estará com inscrições abertas para nova Turma de Formação que iniciará no dia 18 de Junho de 2018.
ENSINO DIDÁTICO DIFERENCIADO:
Um dos diferenciais na Formação realizada pelo CT Padre Réus localizado na Cidade de Alvorada Região da Grande Porto Alegre é sem duvida nenhuma, o conteúdo altamente voltado à área estrutural e privada de atuação especifica e direta dos Profissionais Civis Preparando desta maneira, seus alunos para a vivência diária na atividade laboral Promulgada pela Lei Federal 11901.
Sob a coordenação do diretor Tiago Sousa. O CT conta anida, com salas de aula com ambiente climatizado além, de Campo próprio de treinamento atendendo todas as Normas estaduais Vigentes.
Trazendo desta forma, mais tranquilidade e segurança no seu investimento.
PROFISSIONALISMO E ENVOLVIMENTO:
Trabalhando lado a lado junto às ações de desenvolvimento, Reconhecimento e valorização da atividade prevencionista no Estado realizadas pela Febrabom RS. O Centro de Treinamento Padre Réus estará disponibilizando, um super. Desconto de $ 200 reais Para os associados do Plano Nação Febrabom. Cujo objetivo, é oportunizar de forma acessível, conhecimento e acesso a profissionais de outras áreas e ramos de atividade com interesse na capacitação no Curso de Bombeiro Civil.
NAÇÃO FEBRABOM: ASSOCIE-SE E GANHE DESCONTO CONFIRA:
TURMA DE FORMAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS INSCRIÇÕES ABERTAS:
Turma de Formação de Bombeiros Civis Inicio dia 18 de Junho de 2018.
As Inscrições Podem ser Realizadas através dos Seguintes Contatos:
Fones: (51) 3483-0099/ (51) 3044-1099
WhatsApp: (51) 98951-8010
GALERIA DE FOTOS
Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS