Não existe desenvolvimento de Barriga Vazia!
Na tarde do dia (16) mais uma entidade Filantrópica sem recursos públicos de Viamão foi Beneficiada, através do Projeto Social Febrabom Contra a Fome. 
O trabalho contínuo mantido a base de muita luta realizado através da Sª Dionisía de Oliveira que mantém a mais de 10 anos a já conhecida casa da Sopa localizada em Viamão Responsável, pela alimentação diária de mais de 69 crianças carentes pertencentes do Bairro jardim castelo. Recebeu, através de iniciativas próprias realizadas pela Febrabom RS. uma parcela, das arrecadações do projeto Febrabom contra a fome Realizado e posto em prática Pela Entidade. 
Priorizando os trabalhos Sociais abrangentes mantidos de forma Voluntária Sem ajuda ou dinheiro Público. A casa da sopa, através do Representante da Febrabom Felipe Prusch. realizou, na tarde do dia (16) a doação de mais de 190 quilos de alimentos não perecíveis que ajudarão, na continuidade da nobre iniciativa realizada pela senhora Dionísia mantida pela casa da sopa em Viamão. 
Pelo trabalho social que desenvolve a casa da sopa é a segunda instituição, a receber ajuda do projeto Febrabom Contra a Fome que sem fins políticos ao longo do tempo, se mantém única e exclusivamente, com a força e colaboração dos bombeiros civis pertencentes ao quadro associativo bem como, colaboradores de todo o estado. 
Quem quer Realiza! 
Associe se e ajude manter as iniciativas da Febrabom RS. 
Colabore: Casa da Sopa 
Entidade sem fins lucrativos 
Endereço: rua 11 número 155, Jardim Castelo - Viamão 
Responsável Mantenedora: Dionísia Oliveira Machado 
69 crianças da comunidade dependem desta iniciativa atendimento de Segunda. a Sexta Feira. 
Doações de roupas e material escolar serão Bem Vindos! 
Celular: (51) 99242-2427.
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.