Caxias do Sul Será palco do 3º Seminário de Integração Estadual da Profissão Bombeiros Civil No RS.
O terceiro Seminário de integração estadual de desenvolvimento e valorizarão da profissão Bombeiro Civil terá como palco em sua terceira edição a cidade de Caxias do Sul região turística da Região serrana do RS.Com o Tema: Os desafios e Conquistas no RS.
O terceiro Seminário Realizado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS juntamente, com a frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil no Brasil que neste ano, conta com o apoio da câmara municipal de vereadores de Caxias do Sul. Levará, até a cidade de caxiense os novos acontecimentos, Conquistas, aplicabilidade e legislações que versam sobre a atividade prevencionista desempenhadas por Bombeiros Civis No Rio grande do Sul e no Brasil.
A intermediação para utilização do espaço cedido pela câmara Municipal teve tratativa direta dos Bombeiros Civis Febrabom: Daiane dos Santos, Leandro Pereira e Rafael Oliveira. Que em conjunto, vem ajudando e contribuindo consistentemente, juntos as demandas e trabalhos voltados ao desenvolvimento da profissão realizados pela Febrabom em Seus Respectivos Municípios 
Temas como: A nova legislação de Porto Alegre, Audiência Pública que tratará sobre exercício ilegal da profissão em solo Gaúcho, Criação da frente parlamentar Gaúcha em Defesa da profissão Bombeiro Civil bem como, temas pertencentes a Lei Kiss federal. Serão discutidos e debatidos na câmara municipal de vereadores de Caxias do Sul.
A presença de Todos os Bombeiros Civis de Caxias do Sul e Regiões adjacentes é de Suma Importância.
3º Seminário de Integração Estadual da Profissão Bombeiro Civil dia 25 de agosto a partir da 08 da manhã participação Certificada.
Local: Câmara Municipal de vereadores de Caxias do Sul Rua: Alfredo Chaves Nº 1323
Inscrições: Um quilo de alimento não perecível que será destinada a instituições filantrópicas de Caxias do Sul.