Quem Treina Cresce!
Entre as varias atividades Sociais desenvolvidas pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Febrabom ( Núcleo RS) está, os treinamentos abertos direcionado ao desenvolvimento de seus associados. A instituição que foi responsável pela construção conjunta da lei municipal Nº 12. 413 que estabelece a presença de Bombeiros Civis no município de porto alegre. Acredita, que a força da qualificação constante será o diferencial no momento das abertura das novas vagas após o prazo estipulado de 180 de adias até a entrada em vigor da nova legislação municipal.
A iniciativa voltada ao desenvolvimento de seus associados tem como principal objetivo, a qualificação, desenvolvimento técnico e a permanência no mercado após a abertura de vagas.
As ações que fazem parte do projeto Social desenvolvimento campeão ainda colaboram com diversas outras iniciativas sociais desenvolvidas pela entidade.
Dentro do calendário de treinamentos estipulado através da coodenadoria de cursos da Febrabom RS. 
Ocorreram, dois importantes treinamentos: No sábado dia (14) (EPR) Equipamento de Proteção Respiratória, Nós, ancoragens e amarrações ministradas pelos Instrutores Febrabom: Felipe Prusch e Itaboraí Barreto e No domingo dia (15) (RTC) resgate Técnico por Cordas.
Os treinamentos Contribuíram para arrecadação de alimentos destinadas aos projeto social Febrabom Contra a fome que se mantém, através de iniciativas como estas.
A Febrabom RS, credita a força e sucesso desta iniciativa aos instrutores Participantes. que de forma Voluntária contribuíram para a viabilidade desta ação.
No mês de agosto tem mais!
Não fique de fora Juntos Somos Mais Fortes!!
Febrabom RS Uma Entidade a Serviço de Todos!
Galeria de Imagens: