VISITA A OLHOS VISTOS!
Autor da proposta de audiência Pública que debaterá, o exercício ilegal da profissão Bombeiro Civil no Rio Grande do Sul nos próximos dias. O deputado Estadual Edson Brum do (PMDB) em visita realizada terça feira dia (17) na Sede da Febrabom RS em Viamão. participou, juntamente com demais Bombeiros Civis de uma reunião voltada ao apoio e desenvolvimento da Categoria no Estado. 
A olhos vistos, e de forma direta o deputado juntamente com o assessor parlamentar Artur Gattino acompanharam, todo o trabalho, as lutas e as dificuldades encontradas pela Febrabom RS para realização e manutenção de seus Trabalhos no Município de Viamão.

PROJETOS SOCIAIS:

A visita, que serviu para a ratificação no apoio junto as demandas prevencionistas. Serviu também, para conhecer os diversos projetos sociais mantidos a base de muita luta pela entidade.
Sendo um dos poucos representantes do legislativo estadual a abrir as portas para Febrabom e ouvir as demandas Bombeiris no Estado. A reunião com o deputado, teve como ênfase, a ajuda e criação de meios pra continuidade dos projetos sociais da Febrabom que são disponibilizados não só na cidade de Viamão mas que abrangem outras localidades do estado beneficiando pessoas, entidades contribuindo sobre maneira nos locais onde o estado e município se fazem ausentes.
O apoio junto a Criação da Frente Parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão em âmbito Gaúcho também foi tema de pauta.
Segundo o Deputado: "Trabalhos como os Realizados pela Febrabom RS São Bem Vistos, aceitos, e apoiados em qualquer lugar do Estado. pois contribuem, de forma consistente diante das demandas de desenvolvimento social e Humano sejam eles no município ou de forma Estadual" afirmou. 
A reunião Serviu também, para estender o convite ao deputado para participar no próximo dia 25 de agosto no 3º Seminário de Integração Estadual de Valorização e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil organizado pela Febrabom RS e Frente Parlamentar Brasil a se realizar, na Câmara municipal de vereadores de Caxias do Sul.