O maior encontro de Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul
Com a premissa de discutir a fundo, assuntos ligados a profissão Bombeiro Civil no estado do Rio Grande do Sul. Acontecerá no próximo dia (25) de agosto na cidade de Caxias do Sul o terceiro Seminário estadual em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil.
Organizado pela Febrabom RS em conjunto com frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil. O 3º seminário estadual terá a missão de debater o crescimento da Profissão no estado, a nova legislação de Porto Alegre, Audiência Pública que tratará sobre exercício ilegal da profissão em solo Gaúcho, Criação da frente parlamentar Gaúcha em Defesa da profissão Bombeiro Civil, a necessidade da organização da atividade como categoria bem como, as novas idealizações sobre a mesma que estão em andamento através de propostas e projetos em Nível nacional.

As duas edições anteriores realizadas na assembleia legislativa do estado este ano terá como novidade, sua realização na câmara municipal de vereadores de Caxias do Sul que abriu espaço para esta tão importante pauta. Tornando se uma grande parceira na luta junto às demandas prevencionistas no RS. Caxias do Sul por ser Um importante centro turístico do estado e principalmente, por contar com um dos maiores pólos industriais no RS transforma se em um palco perfeito para tão importante debate.
Os organizadores conclamam a presença dos Bombeiros civis da Cidade, pois entendem que será uma oportunidade ímpar, de debater os rumos da profissão naquele município lideranças Municipais também serão Convidadas.
Com o tema: Os Rumos e avanços da Profissão no RS. O terceiro Seminário estadual em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil será o maior evento da categoria em solo gaúcho. Dia 25 de agosto lugar de Bombeiro Civil é aqui!
Participe Informações: Coordenadora Municipal Daiane Ribeiro Whatsapp: (54) 9998-08911 E-mail: daisribeiro@gmail.com
Inscrições Online Clique aqui!
3º Seminário de Integração Estadual em defesa da Profissão Bombeiro Civil dia 25 de Agosto a partir das 08 da manhã participação Certificada entrega via e-mail.
Local: Câmara Municipal de vereadores de Caxias do Sul.
 Rua: Alfredo Chaves Nº 1323
Inscrições: Um quilo de alimento não perecível que será destinada a instituições filantrópicas de Caxias do Sul.

Fonte: equipe de jornalismo e comunicação social febrabom RS