FEBRABOM CONTRA A FOME
O terceiro Seminário Voltado a Profissão Bombeiro Civil organizado pela Febrabom e Frente Parlamentar em cumprimento de seu papel Fundamental para o desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil no Estado.
Também Cumpriu mais uma vez Seu Papel Social por onde passa.
A preocupação no desenvolvimento e continuidade nos trabalhos sociais e mais ainda, ajudar quem ajuda tem sido um dos compromissos das ações realizadas pelo Núcleo Gaúcho da Febrabom.
Em continuidade aos Projetos Sociais já realizados em outros Municípios. No sábado dia (25) a coordenadoria local da Febrabom RS através, dos Associados: Daiane Ribeiro, Leandro Pereira e Rafael Oliveira mediante as arrecadações obtidas por meio da realização do Seminário. Destinaram, a Ong Ponte do Bem representada, pelo Srº Maurício Dias localizada em Caxias na qual é responsável, pelo trabalho social voltado a moradores de rua e pessoas carentes mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis obtidos através do evento realizado na Cidade.
Cumprindo desta forma, seu papel social e principalmente ajudando pessoas e entidades que realmente fazem a diferença em prol dos que realmente necessitam.
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.