Méritos e Reconhecimento:
Pelos trabalhos prestados a sociedade Portalegrense nas questões Vinculadas às áreas Contra Incêndio e Pânico No Estado do Rio Grande do Sul. Na próxima Quarta Feira dia (12) Bombeiros Civis e autoridades em Cerimonia de Homenagem Mútua Serão agraciados no plenárinho da câmara municipal de vereadores de Porto Alegre. Fatores Importantes como a aprovação da lei municipal que torna obrigatória a presença de Bombeiros Civis em Porto Alegre Proposta pelo vereador Cássio Trogildo assim como, todos os Bombeiros Civis que participaram ao longo de 02 anos por meio do envolvimento, presença e participação serão homenageados neste dia.
Com início previsto para as 16 horas a cerimônia terá como objetivo, valorizar o empenho de todos que por meio da união, envolvimento e trabalho coletivo ajudaram a mudar a história preventiva da Cidade Porto Alegre.
Uma iniciativa do Gabinete do vereador que também conta com o apoio da Febrabom RS e Frente Parlamentar em defesa e desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil.
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre (plenárinho)
Inicio: às 16 horas.
Homenagens e certificações somente para Bombeiros Civis Previamente Inscritos.


Fonte: Equipe de Jornalismo e comunicação social Febrabom RS.