Brasil de Volta ao Mapa da Fome.
O desastre político atual que recolocou o Brasil novamente no mapa mundial da fome.
Contará para mudança do quadro atual de forma consistente mais uma vez, com a força das instituições não governamentais sem fins lucrativos de todo o País. 
Atenta as movimentações sociais em todo o Brasil mais ainda, trabalhando sob dados e estatísticas. A Febrabom RS se movimenta de forma Apartidária na ajuda e contribuição junto aos municípios com menores índices de desenvolvimento Humano e Social no Estado do Rio Grande do Sul.
Segunda fase de Distribuição em andamento.
Com sede atual localizada na Cidade de Viamão região metropolitana de Porto Alegre. 
A Febrabom presente em 14 estados Brasileiros jamais fechou ou, fechará os olhos diante dos dados estatísticos apresentados por este motivo, continuaremos ajudando as entidades filantrópicas atuais e procuraremos abranger ainda mais o projeto social Febrabom Contra a fome. Que já distribuiu uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis para entidades filantrópicas da cidade de Viamão.
Projeto Criança Feliz Febrabom 
Nossas ações realizadas sem nenhum recurso público Visam Colaborar diante das necessidades municipais colocando se como braço em auxílio aos municípios onde o quadro associativo da maior entidade do Brasil se encontra presente. 
Uma segunda leva de ações sociais já está agendada onde a maior abrangência de ajuda será a meta não só na cidade de Viamão bem como, em outras cidades com representação Febrabom fixadas.
FEBRABOM SOCIAL:
Em 03 anos de atividades dentro do estado do Rio Grande do Sul. 
Instituímos, um planejamento de ações cuja principal perspectiva era sua real aplicabilidade e principalmente, sua finalidade e resultados dentro das áreas abrangidas. 
Iniciativas pestanejadas tais como: o projeto social desenvolvimento campeão, comunidade preventiva e Febrabom contra a fome.
Tiveram como base o planejamento, organização e distribuição de suas ações o que fez com que mais de três mil pessoas ao longo deste tempo fossem beneficiadas. 
Projetos desenvolvidos e planejados indo de encontro a finalidade das organizações institucionais pertencentes ao terceiro setor da economia tiveram 
Seu sucesso social construído através do planejamento. Onde o principal abalizador de tudo isso, foi o envolvimento e participação de todos os usuários, beneficiários e de sobre maneira com a força dos prevencionistas envolvidos e atuantes nas questões institucionais que desenvolvemos.
Projeto Social de Verdade.
O tamanho de um planejamento social assim como sua aplicação se mede pelo número de pessoas envolvidas bem como, sua durabilidade e o número de pessoas pelo mesmo atendido. 
Desenvolvimento Social se constrói com planejamento de ações e mais ainda conta com a seriedade como são aplicados. 
Continuemos juntos! pois só juntos somos verdadeiramente mais fortes!! 
Colabore! 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.