Reunião Geral:
Trabalhando providencialmente em várias áreas para a melhoria das condições e desenvolvimento da categoria Bombeiro Civil no estado do Rio Grande do Sul.
A Febrabom RS, juntamente com o conselho Consultivo da frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil esteve reunida em assembleia geral realizada na tarde de sábado dia (22) na cidade de Viamão.
Contando com a presença de bombeiros civis de várias localidades do estado foi apresentado o planejamento estratégico de ações para o ano de 2019.
A reunião que contou também, com a presença do setor jurídico da entidade representada pelo Advogado Dr Paulo Cordeiro bem como, o assessor político da Febrabom Artur Gattino. Foram definidas por meio de concordância mútua as ações a serem desenvolvidas e as mudanças a serem implementadas pela instituição para o próximo ano. Desenvolvimento de políticas prevencionistas, fortalecimento da frente parlamentar Gaúcha da profissão Bombeiro Civil foram algumas das pautas da Reunião.