Combate a Incêndio Estrutural: Desenvolver e Qualificar.
Realizado no melhor Centro de Treinamento da Região Metropolitana de Porto Alegre ocorreu na manhã e tarde de domingo (16) na cidade de Alvorada o treinamento que multiplicou o tema: combate a incêndio estrutural Realizado nas dependências do Centro de Treinamento Padre Réus.
Dinâmicas práticas de treinamentos aliada as técnicas a serem desenvolvidas em plantas estruturais que contemplam a presença de Bombeiros Civis. levou os participantes, a refletirem sobre a importância da preparação e segurança em locais sinistrados antes da realização das primeiras manobras de combate a Incêndio.
Com participantes das mais diversas regiões do estado o treinamento que Faz parte do Projeto Social desenvolvimento Campeão ministrado pelos Instrutores: Rodrigo Saraiva, Julio Valêncio e monitoramento de Ulisses Neder todos Bombeiros Civis e Profissionais de Segurança do Trabalho. Dividiram entre os Participantes conhecimentos direcionados exclusivamente a rotina diária de profissionais de Prevenção.
Sob direção de Tiago Costa. O CT padre Réus Vem ao longo de 03 anos apostando firme na implantação de boas metodologias de ensino aplicadas principalmente de forma prática onde o Item preventivo chamado Bombeiro Civil venha a receber de forma crucial os treinamentos e qualificações realmente condizentes com a função que exercerá.
Projeto Social Desenvolvimento Campeão Parceria Forte Começa Aqui!
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.