Intermediada pelas iniciativas do Bombeiro Civil Febrabom 
A dois anos, a ONG só Bebê localizada no bairro Cristal em Porto Alegre recebe em suas mais diversas ações a presença voluntária de vários Bombeiros civis que colaboraram e primam pela segurança interna preventiva do local.
A ONG só Bebê Responsável, pela organização de ações sociais em datas especiais onde o atendimento chega a ser estendido a mais de 500 crianças vem ao longo de anos realizando um trabalho social extremamente relevante direcionado a comunidade onde se localiza.
A entidade que é dirigida pela diretora Denise Micelli.
Em Ação Social Natalina realizada no sábado dia (15) Contou novamente, com a presença de Bombeiros Civis da Febrabom juntamente com demais colegas de profissão.
Além do trabalho Voluntário realizado por estes profissionais fica expressamente marcante a presença e espírito solidário característica primordial nos integrantes desta profissão cuja prerrogativa, é salvar e proteger vidas e acima de Tudo, de ser utilidade aos que deles precisarem.
Sem dúvida nenhuma, uma belíssima e importante iniciativa.
Estiveram presentes os Bombeiros Civis Febrabom: Fernanda Severo, Erivelto Gross e os Colegas Bombeiros Civis Cristiano Proenze e Thaís Maciel.
A ONG Só Bebê fica localizada Rua dr. Campos Velho 1142 loteamento Valdemar Gonçalves Pires acesso Aurora casa 75 Bairro cristal em Porto Alegre.