Liga de Defesa Nacional Homenageia Febrabom RS
Dividindo espaço juntamente com importantes personalidades Gauchas entre as quais: Militares, Empresariais, Civis e entidades Parceiras. Na noite de segunda Feira dia (17) em cerimonia organizada anualmente pela liga de defesa Nacional com sede no Rio Grande do Sul ocorrida no auditório do GBOEX no Centro de Porto Alegre. A Febrabom Núcleo RS, foi homenageada pela liga que tem sob a Presidência o Coronel Marcos Dangui como uma das entidades destaques no ano de 2018 no RS.
Com um trabalho voltado aos valores éticos, sociais, patrióticos e acima de tudo,desenvolvendo trabalhos práticos expondo a necessidade de multiplicação destes temas. A Febrabom RS, foi homenageada e diplomada com a certificação Valor Cívico. Um reconhecimento ao trabalho disseminado baseado nos ideais solidários e patrióticos em várias Cidades do estado.
A certificação que foi entregue ao Representante da Entidade: Julio Valêncio retrata Segundo ele: "A Valorização do Trabalho e da Força coletiva de seu quadro de Sócios bem como, de Diversos parceiros da Febrabom que foram e são de suma Importância até a conquista desta importante Honraria" Destacou.
Mesmo com o temporal ocorrido no fim da tarde na Capita Gaúcha Bombeiros Civis de Varias Cidades acompanharam a premiação recebida pela primeira entidade do Brasil com ênfase na profissão Bombeiro Civil a ser homenageada e destacada pela centenária Liga de Defesa Nacional em todo o Brasil.
Em Nota a direção da Febrabom RS dedicou o Reconhecimento recebido a todos os Bombeiros Civis que ao longo do ano Inteiro atenderam os chamamentos e participaram das ações patrióticas organizadas pela liga de defesa Nacional também comprometem se, a desenvolver ainda mais as ações e iniciativas para o ano de 2019.
GALERIA DE FOTOS:
Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom 
Fotografo cinematográfico: Naian Meneghetti