Projeto Piscina Segura:
Participantes das Cidades de: Viamão Gravataí Canoas Porto Alegre e também da Cidade de Cruz Alta estiveram presentes na quinta feira dia (06) na abertura do Curso de Guarda Vidas de Piscina Realizada em Viamão Uma Inciativa do Projeto Social Desenvolvimento Campeão com apoio da frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil. 
Em sua Terceira edição o projeto que tem por objetivo a qualificação profissional também é um dos alavancadores de demais projetos e ações Sociais realizadas pela Febrabom Núcleo RS. 
Cumprindo todos os protocolos e Diretrizes em sua formação a capacitação continuada sobre este tema já é responsável pela qualificação de mais de 40 participantes sendo que em sua grande maioria boa parte já encontra se empregados em vários clubes e parques aquáticos em varias regiões do estado. Cumprindo sobre maneira seu papel social voltado a segurança.
  Projeto Social Desenvolvimento Campeão Saiba Mais: http://www.febrabomrs.com/search/label/PROJETO%20DESENVOLVIMENTO%20CAMPE%C3%83O