Dentro de suas prerrogativas Baseadas na Ética, Imparcialidade, Respeito e Valorização da Atividade Prevencionista no Rio Grande do Sul.
A Febrabom RS, e Frente Parlamentar Mista em Defesa da Profissão Bombeiro Civil Marcaram presença, na solenidade de posse da 55º legislatura realizada Assembleia legislativa do Estado do Rio Grande do Sul na quarta Feira dia (31) através de Convite formal enviado pelo Proponente na Criação da Frente Parlamentar Gaúcha em defesa da profissão Bombeiro Civil o Deputado estadual reeleito Edson Brum (MDB). Em prestigio a todos os novos deputados eleitos as ações da Febrabom RS continuarão a se desenvolver nos próximos dias onde será proposta uma série de reuniões juntos aos reeleitos e também aos novos Parlamentares da assembleia Gaúcha.
Em destaque foi o respeito e apoio demonstrado de todos os Parlamentares juntos as iniciativas sociais e os projetos de desenvolvimento realizados pela entidade.
Em nota: A diretoria da Febrabom RS, parabenizou a posse dos Parlamentares, a presença de seus associados e se colocou à disposição dos parlamentares, para contribuir junto a iniciativas e proposições que alavanquem o fortalecimento da Frente Parlamentar do Bombeiro Civil e todo e qualquer processo de desenvolvimento e inserção social em que possa contribuir.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Mahatma Gandhi

Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.