AGORA VAI!
A sequência do planejamento estratégico de desenvolvimento elaborado pela Febrabom RS teve sua continuidade, na tarde de quarta-feira dia (20) em Viamão. 
A convite da Febrabom RS em visita realizada a sede o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Viamão André Gutierres do Partido Progressista (PP) atento aos últimos acontecimentos no Brasil onde infelizmente, as tragédias foram destaques nas manchetes em nível nacional demonstrou total solidariedade, as causas e projetos prevencionistas que poderiam ser de utilidade e posteriormente, instituídos e implantadas no município de Viamão Região Metropolitana de Porto Alegre.
A visita que serviu para tornar público outros projetos instituídos entre os quais o Projeto Social Desenvolvimento Campeão já em prática, através de meios e inciativas próprias da entidade. Acarretaram, na entrega da Proposta de Lei que Institui a Presença de Bombeiros Civis em Locais de Grande aglomeração e circulação de pessoas em Viamão. Projeto este, já aprovado e em Vigência no município de Porto Alegre assim como, em tramitação em outros Municípios Gaúchos. 
O PL que já havia sido entregue em outra oportunidade no município, desta vez segundo o Vereador André Gutierres terá andamento: “Não é mais possível deixar de discutir ou omitir medidas e propostas sobre tema prevenção no Município” Afirmou.
Ainda segundo o Presidente, este projeto significa uma construção voltada a prevenção e seus mecanismos utilitários Junto ao município e neste sentido, afirmou em reunião seu total apoio e esforços na aprovação e implementação desta proposta. 
“Tornar pública e dar Ciência a população sobre esta necessidade é dever de todos os representantes Públicos Ressaltou.” 
Participaram da Reunião: O Diretor da Febrabom RS Júlio Valencio, Silvia Beutler e Carlos Cardoso. 
Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS