Inscrições para concorrer a uma das 13 oportunidades de emprego estão abertas desde a ultima segunda-feira (21).
Novas oportunidades de emprego estão disponíveis em Santos, no litoral de São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (21). De acordo com a prefeitura do município, O Centro Público de Emprego e Trabalho abrirá 13 vagas para quatro funções. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD).
Para realizar o cadastro, os interessados devem comparecer à Rua Amador Bueno, 249, no Centro de Santos. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e é necessário apresentar documentos como RG, CPF, PIS ou cartão cidadão, carteira de trabalho e laudo médico atualizado, em caso de PCD.
Segundo a administração, o cargo com mais vagas é o de bombeiro civil, com cinco oportunidades disponíveis. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, certificações NRs 10, 20, 33 e 35 atualizadas, experiência mínima de seis meses e a Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A, B, C ou D.
Já para as pessoas com deficiência, estão abertas três vagas para auxiliar de escritório, que exige ensino médio completo e conhecimentos em informática e três oportunidades para auxiliar de limpeza com ensino fundamental e experiência mínima de seis meses. Também há duas vagas para porteiro, com ensino fundamental e experiência no atendimento ao público.