PROJETO SOCIAL DESENVOLVIMENTO CAMPEÃO:
OFICINAS MÚLTIPLAS EM NR 33. 
Foi concluído no Sábado (01) de fevereiro em Viamão, mais um treinamento com base no desenvolvimento da atividade prevencionista no RS.
De forma dinâmica, organizada e de fácil entendimento, a oficina que abordou o tema: Segurança e Saúde em espaços confinados realizada sob forma de oficinas oficinas ministrada pelos Instrutores Febrabom: Telmo Ricardo, Itaboraí Barreto.
Teve como principal proposta, priorizar aspectos teóricos e práticos e principalmente, de real relevância com base na atividade privada intramuros desempenhada por bombeiros civis com base na Norma Regulamentadora Nº 33 priorizando em onde, como e quando deverá ser aplicada.


A proposta do Projeto, fundamentou sua aplicação baseada em formação de equipes, módulos práticos, entendimento sobre o tema, interação, espirito de equipe, saúde segurança e em metas e resultados práticos a serem alcançados avaliando o grau de absolvição de conteúdo de cada instruendo.
Participantes de várias localidades prestigiaram mais esta iniciativa da Febrabom RS pioneira no desenvolvimento de atividades realmente úteis e aplicáveis a profissionais de prevenção há 04 anos no RS. 
FOTOS: