Seus Serviços Contábeis Agora Terão Menos Custos. 
Com o objetivo, disponibilizar inúmeros benefícios que venham de encontro as necessidades cotidianas de todos os profissionais de prevenção. JR Assessoria Contábil há 20 no mercado proporcionara valores subsidiados em todos os serviços contábeis para todos os associados e empresas ligadas a Febrabom RS. 
Os descontos, estipulados em até 20% serão válidos e assegurados para: Empresas, Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
JR Assessoria Contábil Dispõe Dos Seguintes Serviços: 
Registro contábil das transações comerciais de empresas e de outras entidades a elaboração do balanço anual de empresas; a preparação de declarações de imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas; as atividades de assessoria e representação (não-jurídicas) exercidas ante a administração tributária em nome de seus clientes. 
Descrição da atividade: 
Elaboração de balanço anual de empresas, Serviços contábeis, Serviços de representação de clientes ante a administração tributária, Serviços de guarda-livros, Representação contábil, Serviços de contador, Preparo por contadores declaração de imposto de renda, Serviços de escrita, escrituração fiscal, Serviços de contabilista, Serviços de legalização de constituição ou baixa de empresa, Serviços de contabilidade, Serviços de escrituração contábil, Serviços de registro contábil de transações comerciais, Serviços de escritório de contabilidade. 
Contatos: 
Telefone(s): (51) 98454-6083; (51) 34712491;
Endereço: Nossa Senhora dos Navegantes, Nº36, Conj 02 e 03, Bairro: Itapuã, CEP: 94750-000 
Município: Viamão, Rio Grande do Sul.
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com