Reivindicações São a Pauta da Reunião.
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Caxias/MA, Adelmo Soares 
(PCdoB) juntamente, com o pré-candidato a vereador sargento César, se reuniram no último domingo (15), com membros do Corpo de Bombeiros Civis de Caxias e região. Na pauta, discussão de medidas para a valorização da categoria no município de Caxias no Estado do Maranhão. 
O encontro ocorreu na residência do sargento, no bairro Caldeirões. 
O deputado Adelmo Soares ouviu atentamente às reivindicações dos bombeiros civis, que alegaram desvalorização da profissão. 
O sargento César afirmou que é preciso valorizar o trabalho destes profissionais, pois os bombeiros civis exercem importante papel na prevenção e combate a incêndios. “Outras cidades 
do Brasil já estão bem avançadas no sentido de garantir a valorização do bombeiro civil, e temos certeza que, se houver valorização da classe, eles irão conquistar o espaço deles”, destacou. 
Durante a reunião, também foram discutidas outras como a aprovação de Lei Municipal, Concurso Público para o cargo de Bombeiro Civil e seletivo para contratação temporária, além da construção de uma sede própria para os agentes civis, entre outras pautas. 

Fonte: Jornalpequeno.com