Acesso e Qualidade de Vida:
Proporcionando convênios e ações que venham a desenvolver e acessibilizar a melhoria na qualidade de vida de seu quadro de sócios. A Febrabom Rio grande do Sul, firmou Importante parceria com a rede de farmácias São João uma das maiores do Brasil. Que ficara à disposição dos associados onde disponibilizará descontos na compra de medicamentos em suas mais de 800 lojas espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 
FUNCIONAMENTO: 
Os descontos que variam entre 10 e 22% em medicamentos de Referência ou Genéricos, se dará via o número do CPF do associado em dia enviado pela Febrabom RS, para inclusão no sistema de cadastro e benefícios da rede São João. OBS: medicamentos em promoção não terão descontos.
O beneficio será válido e assegurado para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, beneméritos, técnicos em Segurança do Trabalho,Técnicos em enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular.
Centro de Distribuição e Operações Administrativa 
A Rede de Farmácias São João inaugurou oficialmente no dia 8 de dezembro de 2016 o novo Centro de Distribuição e Operações Administrativas, localizado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Tecnologia, produtividade e eficiência são as características do moderno empreendimento que possui mais de 40 mil m² de área construída, em um espaço total de 100 mil m². O complexo destaca-se por possuir o que há de mais moderno em tecnologia de armazenagem, separação e expedição de mercadorias. Para isso, são utilizados miniload trans-elevador (robôs), integrados com sistema WMS, que controla a mercadoria desde o recebimento até a expedição, garantido a agilidade em toda a cadeia de distribuição.
Tudo isso faz da rede uma das melhores empresas para se trabalhar, crescer e prosperar. 
RECONHECIMENTO
Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, a Rede de Farmácias São João ESTÁ ENTRE AS MAIORES REDES varejistas de medicamentos do país. Em 2017, pelo terceiro ano consecutivo a pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã, confirmou a Farmácias São João como a marca mais lembrada do segmento em todo o estado do Rio Grande do Sul. Em 2010, a Farmácias São João conquistou o Troféu Mérito Lojista, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Em agosto de 2013, o reconhecimento veio para Pedro Henrique K. Brair, que recebeu da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a Medalha Mérito Farroupilha – considerada a maior honraria concedida a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.
Ainda Não é Sócio? Associe se Agora Mesmo!
WhatsApp Febrabom: (51) 2160-2022