Desconto Para Associados e Dependentes!
A união da Clinicas Dental Arte com a FEBRABOM/RS irá possibilitar que todos possam ter acesso a consultas e exames,com preços subsidiados. A rede de clínicas Dental Arte é referência em tratamentos odontológicos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A credibilidade da marca, é reforçada por 18 anos de mercado e mais de 700 mil pacientes atendidos. A equipe Dental Arte,é formada por especialistas em diversas áreas da Odontologia qualificados para oferecer o melhor tratamento a todos seus pacientes.
Valores:
A equipe Dental Arte, é movida pela crença de que um sorriso bonito e saudável é transformador. Portanto, cuidam diariamente de centenas de pessoas, para que isso impacte de forma positiva na saúde e na autoestima de cada um. São mais de 25 clínicas completas, com ambiente climatizado, equipamentos de última geração e fácil acesso.

REDE DE CLINICAS ATENDERÁ BOMBEIROS CIVIS E PREVENCIONISTAS DO RS E SANTA CATARINA
A parceria entre a rede de Clinicas Dental Arte e Febrabom RS, abrangerá associados de 14 Municípios Gaúchos e também associados de Balneário Camboriú em Santa Catarina.
A rede de Clinicas esta Presente nas seguintes Cidades: Alvorada, Balneário Camboriú, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo, Sapucaia, Taquara, Tramandaí e Viamão. Com o objetivo, de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. A parceria colocara a disposição 20% de descontos em procedimentos odontológicos válidos em toda a rede para todos os associados da Entidade. Ampliando desta forma, suas realizações que procuram beneficiar Bombeiros Civis e Prevencionistas de todo Estado.
Filiações, e informações 
WhatsApp Febrabom: (51) 2160-2022