Graduação e Pós-Graduação Ao Alcance de todos!
Faculdade Estácio de Sá Parceira Febrabom RS.
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação profissional ao seu quadro de sócios e dependentes. A Febrabom Rio grande do Sul, apresenta mais uma parceria institucional de relevante importância Nacional.
Por meio de Convenio Entre instituições, a Faculdade Estácio de Sá colocará à disposição variados descontos em graduação e pós-graduação a todos os associados e dependentes. A parceria, visa o acesso, mais qualidade de vida e desenvolvimento profissional a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS.
Critérios:
Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul.
Nem sempre, é fácil colocar em prática aquilo que planejamos. Às vezes precisamos de um incentivo a mais. Então aproveite, esta ótima notícia: a FEBRABOM RS é uma das parceiras da Estácio, que te dá direito a uma oferta incrível para cursar Graduação, Pós-Graduação ou MBA (Master in Business Administration ou, em português, Mestre em Negócios e Administração).
A Faculdades Estácio, tem diversos cursos de Graduação, Pós Graduação, sendo presencial ou Ead e Flex entre outros. Este convênio, promoverá,o desconto minimo de 40% em todos os cursos aos associados e dependentes da maior entidade prevencionista do Sul do Brasil. Valido para associados de todo o Brasil.
Sobre a Estácio:
Fundada em 1970, tem sido uma empresa que sonha em transformar o Brasil por meio de uma educação acessível de qualidade. Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. Atuando No ensino presencial em 23 estados e no Distrito Federal; Totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, a Estácio de Sá esta presente em todo o Brasil por meio de seus mais de 600 polos em EAD.
Tanto a Instituição, como seus Cursos, são reconhecidos pelo MEC tendo elevado conceito de qualidade. A instituição, investe forte em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado de seus alunos.
No Ensino Superior, a Estácio de Sá oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas como Cursos de Extensão. A faculdade Recentemente, lançou o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.
Faculdade Estácio de Sá Polos no Brasil:
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO.
Rodrigo Casagrande; Consultor Comercial – Núcleo Rio Grande do Sul
(51) 3214-1160 | (51) 982370054 | VoIP: 99272-1160
Rua Mal. Floriano Peixoto, 626, Centro Histórico – RS | CEP: 90020-060
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com