Desconto Para Associados e Dependentes!
A parceria da Óticas Diniz com a Febrabom/RS, irá possibilitar que todos possam ter acesso a consultas ópticas e exames, com preços subsidiados. 
Sendo disponibilizados os Seguintes Descontos:
10% de desconto para pagamento parcelado via Cartão De Credito, 15% de desconto para pagamento a vistas em todos os serviços prestados pela conveniada. 
Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
Óticas Diniz
Fundada em 1992, por Arione Diniz, no centro histórico de São Luís (MA), as Óticas Diniz, é hoje, a maior rede de varejo óptico do país, com mais de 1.000 unidades. E a única marca do segmento que é 100% brasileira.
Ao todo,(21) lojas da rede de Ótica Diniz atenderão e beneficiarão os Bombeiros Civis e Prevencionistas Filiados a Febrabom RS nas seguintes Regiões: Porto Alegre Capital, Região Metropolitana e Serra Gaúcha totalizando, 21 lojas conveniadas. 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com