Desenvolvimento em Capacitações Técnicas.
Fundatec Parceira Febrabom RS 
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação Técnica de seu quadro de sócios a Febrabom Rio grande do Sul, apresenta sua mais uma nova parceira. Através de contrato formulado entre instituições. 
A Fundatec (Fundação Universidade empresa de tecnologia e ciências). Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há mais de 44 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento.
Está à disposição, dos associados Febrabom onde será disponibilizado descontos de 15% em variadas capacitações técnicas a seus associados e dependentes. Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS, os descontos serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências 
Rua Prof. Cristiano Fischer 2012, Partenon | Porto Alegre-RS | CEP 91410-000 
Fones: (51) 3320.1000 - para capital e DDD 51 
0800 035 2000 - para interior e outros Estados