Desenvolvimento em Capacitações Técnicas.
Unitec Parceira Febrabom RS 
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação Técnica de seu quadro de sócios a Febrabom Rio grande do Sul, apresenta sua mais uma nova parceira institucional que através, de contrato formulado entre instituições.
Que colocará à disposição, dos associados descontos em variadas capacitações técnicas a associados e dependentes. Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
Os associados terão 30% de descontos nas etapas teóricas não contemplando taxa de matrícula e etapas de estágios obrigatórios dos cursos técnicos ou profissionalizantes abertos no semestre vigente.
A Unitec Escola Técnica a 13 anos formando profissionais de excelência e encaminhando para o mercado de trabalho nos seguintes Cursos Técnicos:
Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Nutrição; Técnico em Administração
Técnico em Contabilidade; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Transações Imobiliárias.
Contamos com cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação EAD. Possuímos uma estrutura de 7 andares no centro de Porto Alegre com laboratórios próprios, salas de multimídia, biblioteca e os melhores campos de estágios obrigatórios com encaminhando garantido.
Av. Alberto Bins, 410 - 5° andar - Centro
Porto Alegre / RS
51) 99770.2011(51) 3076.0650