Desenvolvimento em Capacitações Técnicas.
Escola Técnica Cristo Redentor Parceira Febrabom RS 
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação Técnica de seu quadro de sócios a Febrabom Rio grande do Sul, apresenta sua mais uma nova parceira institucional que através, de contrato formulado entre instituições. 
Que colocará à disposição, dos associados descontos em variadas capacitações técnicas a associados e dependentes. Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. O objetivo do presente convênio é a concessão de desconto de 60% na primeira parcela e 10% nas parcelas restantes para os associados. O convênio prevê também o desconto de 10% na parcela do curso, aos dependentes do associados da Febrabom RS. O desconto é concedido para pagamentos até a data do vencimento nos Cursos Técnicos; Especializações Técnicas; Qualificações Profissionais.

A Escola Técnica Cristo Redentor tem como missão ser uma escola de referência na formação média e técnica de qualidade. Nosso objetivo é grandioso: superar as expectativas do mercado de trabalho. Desde 1997 inova oferecendo cursos que demandam profissionais bem qualificados, sempre orientada pelos princípios da responsabilidade, do cuidado e da qualidade. Além de uma estrutura bem equipada, com laboratórios para aulas práticas e salas de aula confortáveis, a ETCR orgulha-se de seus campos de estágio e excelentes colocações de seus alunos no mercado de trabalho. 
Escola Técnica Cristo Redentor – ETCR 
Endereço: Av. Brasiliano Índio de Moraes, 772 
Passo d’Areia – Porto Alegre/RS 
Fones: 51 3375.3000 – 98609.6828 
E-mail info@etcr.com.br