Desconto Para Associados e Dependentes!
A Central Médica nasceu para facilitar o acesso das pessoas a uma medicina de qualidade, com baixo custo. Através de um sistema único de tarifação por serviços médicos, com preços acessíveis, conseguimos oportunizar atendimento médico com agilidade a uma faixa da população que estava carente deste serviço. 
A união da Central Médica com a FEBRABOM/RS irá possibilitar que todos possam ter acesso a consultas médicas e exames, por preços subsidiados. 
Toda consulta será realizada através de hora marcada na central de atendimento da 
CENTRAL MÉDICA, pessoalmente ou por telefone. Central Médica foi fundada em 19 de maio de 2016 com o intuito de promover o acesso à saúde.
Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
Proporcionando serviços acessíveis na área da saúde, promovendo o bem estar do paciente, tanto pela qualificação quanto pela atenção dedicada a ele, através de modernas instalações de fácil acesso, como ambulatório para pequenos procedimentos, curativos, medicações, exames laboratoriais, raios-X, ecografia, mamografia, audiometria, entre outros. Com preços acessíveis, qualidade no serviço prestado, atendimento rápido e humanizado, a clinica vem se destacando e buscando seu reconhecimento como marca e excelência em atendimento. 
Nossas instalações são novas, climatizadas, equipamentos modernos e adequados. Profissionais especialistas nos vários assuntos e áreas da medicina. 
Especialidades: 
Clínico Geral; Cardiologia; Endocrinologia, Dermatologia, Fisioterapia, Neurologia, Gastrenterologia, Ginecologia, Obstetrícia, Medicina da família, Medicina do trabalho, Neuro Pediatria, Nutrição, Oftalmologia, Odontologia, Dentista, Ortopedia Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Urologia. 
Endereço: Rua dos Andradas, 932, Sobreloja, Centro, Porto Alegre/RS 
Fone/ Whatsapp (51) 3030-1200 (51) 98450-7839
Informações: Central Febrabom RS WhatsApp (51) 2160-2022
E-mail: febrabomrs@gmail.com