Associado Campeão Agora Chegou Sua Vez! 
Já pensou em ser um associado campeão? 
Trabalhando pela qualidade de vida de todos os prevencionistas do estado do rio grande do sul. A Febrabom RS, com objetivo de expandir seus benefícios a demais usuários criou e deixa a disposição de todos esta nova modalidade associativa, onde a meta é estimular a participação de outras áreas preventivas do estado por meio da extensão de vantagens, benefícios e descontos em vários locais conveniados a entidade no estado. 
Agora você que é socorrista, enfermeiro, ou técnico também poderá usufruir das vantagens oferecidas pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
As filiações, atenderão os critérios de comprovação das habilidades por meio de envio de comprovação através de certificação nas áreas abrangidas, assim como logo após análise será realizada a emissão de carteira de identidade funcional em conformidade com a área de atuação expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul.
São diversos descontos, vantagens e benefícios em vários locais conveniados, além de cursos, capacitações e treinamentos organizados pela Febrabom RS. 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022