Desenvolvimento em Capacitações Técnicas.
QI Faculdade e Escola Técnica Parceira Febrabom RS 
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação Técnica de seu quadro de sócios a Febrabom Rio grande do Sul, apresenta sua mais uma nova parceira institucional que através, de contrato formulado entre instituições. 
Que colocará à disposição, dos associados descontos em variadas capacitações técnicas a associados e dependentes. Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul. 
O presente Convênio objetiva proporcionar aos associados da Febrabom RS, descontos nos serviços prestados pela Ql no percentual de 10% nas mensalidades calculado sobre o valor do contrato a ser firmado pelo associado e a Ql. Conforme tabela: 
No turno manhã: 40%; No turno Tarde: 45%; No turno noite: 35%. 
Os descontos não são válidos para cursos rápidos. 
FACULDADES QI PÓLOS:
As Escolas e Faculdades QI têm mais de 15 unidades de ensino em diversos municípios do RS: Alvorada, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Charqueadas, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, São Leopoldo, Taquari e Viamão.Com mais de 25 anos de experiência na educação profissional, a QI já formou mais de 100 mil alunos ao longo de sua história e possui cursos nos mais diversos níveis: Profissionalizantes, Técnicos Presenciais e EAD, Inglês, Graduação e Pós-graduação. Com o foco em oferecer ao aluno uma educação profissional eficiente e eficaz, sua missão é prepará-los para conquistar posições de destaque no mercado de trabalho. Busca, através de suas atividades, aplicar os quatro pilares de educação: Aprender a Fazer, Aprender a Aprender, Aprender a Ser e Aprender a Conviver.
Fones: (51) 99543-4939; 0800-601-0000