Sete Unidades Clinicas a Disposição do Associado Febrabom:
Qualidade de vida voltada aos associados e dependentes aliado a valores acessíveis. tem sido, uma preocupação constante da Direção da Febrabom Rio Grande do Sul.
E com esta visão cooperativa, a SOS Consultas Médicas entra como peça chave no Projeto Desenvolvimento Campeão.
Com o objetivo de agregar mais qualidade de vida a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS. Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul.
São 07 Clinicas onde os associados e dependentes obterão os descontos mediante a apresentação da identidade Profissional expedida pela Febrabom que se darão da seguinte forma: 10% em consultas e 5% em exames laboratoriais validos em toda a rede.
A S.O.S Consultas Médicas, é uma rede de Clínicas Médicas e Odontológicas Popular, com o objetivo de oferecer serviços em saúde a preços populares para todas as classes sociais, mas principalmente para quem não tem plano de saúde. A rede é composta por 6 (seis), unidades com ambientes modernos, diferenciados e com mais de 50 consultórios.
Confira os Endereços:
ALVORADA CENTRO- Av. Presidente Getúlio Vargas, 1634 - Centro - Alvorada/RS - Parada 46 -Dr. Fernando Ramires - CRM 2538.
ALVORADA BIG- Rua Elpídio Correa da Silveira, 100 - Bela Vista - Alvorada/RS -Dr. Fernando Ramires - CRM 2538.
BALTAZAR- Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 3480 - São Sebastião, Porto Alegre - RS, 91130-001- Dr. João Albino Potrich CRM: 7534.
ASSIS BRASIL- Av. Assis Brasil, 3065 Loja 2A - Bairro Cristo Redentor - Porto Alegre/RS- Dr. Inácio Augusto Lobraico Cordeiro - CRM 16857.
AZENHA- Av. Princesa Isabel, 65 - Bairro Azenha - Porto Alegre/RS (Esq. Av. Bento Gonçalves)- Dra. Marluce Baia Santos - CRM 35282.
UNIDADE PETRÓPOLIS- Av. Protásio Alves, 5680 - Petrópolis - Porto Alegre/RS - Dr. Carlos Augusto Cochlar - CRM 31944
UNIDADE NOVO HAMBURGO -Rua Joaquim Nabuco, 84 - Centro - Novo Hamburgo/RS -
Dr. Rafael Vieira Alcade - CRM 24751