Comprometimento é a Base de Tudo!
Há 05 anos desenvolvendo ações de interesse social e desenvolvimento humano.
A Febrabom Rio Grande do Sul, juntamente com todos os seus integrantes e apoiadores, reforçam através de suas inciativas muitas delas de cunho social, a importância dos profissionais de prevenção no RS.
Criada sob o hedge de valorizar a atividade com base em ações de desenvolvimento organizadas e planejadas. Vários projetos e ações da entidade foram e continuam sendo, responsáveis pela colaboração e manutenção de varias outras instituições.
Projetos como: desenvolvimento Campeão, Febrabom Contra a Fome e educação Preventiva, somaram se a ação social somando forças, que tem como objetivo principal colaborar neste momento, junto às entidades e instituições filantrópicas que mantiveram se em funcionamento mesmo com a crise do Coronavírus no Rio Grande do Sul.
Contando com entes associados em quase todo o estado, responsáveis por colaborar, participar e contribuir com todas as iniciativas da entidade. Ao longo de 05 anos A Febrabom RS, move suas atividades com base na valorização de seus membros, transparecia de suas ações e no alcance social dos atendidos.
Ganhando credibilidade e destaque por suas inúmeras iniciativas dentro da sociedade gaúcha. O grande diferencial da entidade segundo seus diretores, tem sido: o comprometimento no trabalho em equipe, conduta e disciplina profissional e a confiança de todos no trabalho. Características essenciais que ajudam, valorizam e desenvolvem afirmam.