Ação Social Somando Forças Organização Febrabom RS: 
Todos na Luta Contra o Coronavírus; 
O Social Não Pode Parar! 
A Febrabom RS, em conjunto com seu quadro de associados e colaboradores, atenta as dificuldades causadas em consequência do Coronavírus. Organiza, a ação social: Somando Forças, direcionada as instituições que não paralisaram suas atividades principalmente, as que atendem filantropicamente, crianças carentes, idosos e moradores de rua. 
Neste primeiro momento, a ação social solicita aos interessados em colaborar para que ajudem, através da doação de uma caixa de leite que será destinada a estas instituições filantrópicas que não paralisaram suas atividades assistências mesmo em decorrência da crise do Coronavírus. E que vem sofrendo neste momento, com a baixa de doações para continuidade de suas ações. 
Atividades estas, extremamente relevantes e que merecem a atenção de toda a sociedade Riograndense pois tornam se primordiais aos que dependem de suas ações. 
Informamos a todos, que logo após finalizadas as arrecadações. A Febrabom RS, realizará um balaço de produtividade das ações assim como prestação geral de contas. 
As arrecadações continuam e quem quiser colaborar basta entrar em contato com Central Febrabom RS Fixo e WhatsApp: (51) 2160-2022